EX-PREFEITO, JÚNIOR MATUTO SEGUE COM VISITAS EM COMUNIDADES DO PAULISTA

Pré-candidato a prefeito do Paulista, Júnior Matuto (PSB) cumpriu mais uma extensa agenda no final de semana em diversas localidades do município paulistense, na Região Metropoitana do Recife (RMR). Neste período que antecede o São João, o ex-gestor do Paulista  foi convidado para participar de vários arraiais.

Os encontros com as lideranças e moradores aconteceram no Clube Municipal , em Pau Amarelo, Maranguape 2 e Riacho da Prata. Para Matuto a resposta da população em suas andanças demonstra a insatisfação com a atual gestão do município . “Muito grato em rever amigos em cada local que passo. Mais uma vez tive a oportunidade de debater questões relevantes para a cidade”, concluiu.

Foto: Gustavo Guerra 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *