“FACHIN É UMA VERGONHA”! FRASE É O GRITO DE MILHÕES DE BRASILEIROS NO BLOG DO MAGNO

“O que o ministro Edson Fachin, nomeado pela ex-presidente Dilma para o Supremo Tribunal Federal, fez, ontem, numa decisão monocrática, salvando Lula de todas as condenações, atingiu o coração da Justiça Brasileira, numa flechada mortal, a flecha da imoralidade, da impunidade. Fachin devolveu a Lula, seu ídolo maior, o prêmio de ter sido nomeado por Dilma para a alta corte da Justiça do País.

Como advogado militante, Fachin já pediu voto para Dilma, conforme vídeo postado ontem neste blog e em vários sites do País. E logo após a petista ser eleita, foi nomeado ministro do STF. Como poderia contrariar o PT? Ao rasgar todas as condenações de Lula – três ao todo, uma delas tendo levado o ex-presidente ao xadrez – o Fachin de bigodão branco tingido de vermelho envergonhou a Nação.

Por mais que explique sua decisão, que julgou incompetente a Justiça do Paraná a condenar Lula, o bigodudo de coração vermelho não convence. Enterrou com uma só canetada todo legado da Lava Jato no País. O Brasil definitivamente não é para amadores, é o País da impunidade, que impera fortemente, protegendo bandidos, assaltantes do dinheiro público, uma quadrilha como a do PT que assaltou a feriu de morte a Petrobras”.

ESTRANHA DECISÃO

O que mais estranha na decisão do ministro petista é a demora para se manifestar a respeito. Fachin levou quatro anos para se decidir sobre a aberração jurídica. Assistiu a tudo que ocorreu em Curitiba de camarote, mesmo o STF, a sua casa, tendo criado jurisprudência, em casos do gênero.

A “irresponsabilidade”, só corrobora para aumentar ainda mais a insegurança jurídica no País. A canetada para a anulação, mesmo que tenha sustentação jurídica, é ruim para o Brasil, porque já se sabe que Lula é, verdadeiramente, culpado das acusações do maior assalto aos cofres públicos da história do País.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *