FEITOSA CRITICA A SUJEIRA NA CIDADE E APRESENTA PROPOSTAS POR UM RECIFE MAIS LIMPO

Em caminhadas e mini carreatas que vem realizando pelas ruas do Recife, o coronel Feitosa (PSC) voltou a afirmar que a cidade está abandonada. Lixo, entulhos, materiais como garrafas pet e até restos de animais mortos são encontrados nas ruas da capital pernambucana. 


O candidato a prefeito do Recife que chegou a realizar ações de limpeza com voluntários por bairros e avenidas da cidade traz em seu plano de governo ações como: coleta seletiva remunerada, requalificação dos pontos de lixo em parceria com as comunidades, o IPTU Sustentável e campanhas educativas para os recifenses. 

“Em todas as esquinas que passamos encontramos acúmulo de lixo. A cidade está abandonada, mal cuidada, os pontos turísticos com fedentina. Isso não pode continuar”, desabafou! o Coronel afirma que, se, prefeito da cidade. utilizará máquinas com sistema de coleta de materiais reciclados que serão espalhadas pelo Recife, para remunerar o recifense que realizar o descarte correto do lixo, após coleta mínima, com crédito em conta bancária.

A coleta seletiva também será utilizada para complementar a coleta do lixo comum. “Faremos campanhas educativas de separação e acondicionamento do material reciclado, incentivo ao descarte correto e o fortalecimento das cooperativas”.  Com o projeto IPTU Sustentável, Feitosa vai conceder descontos para os contribuintes que atenderem a critérios de sustentabilidade em seus imóveis. 

“Um exemplo é a instalação de placas fotovoltaicas para a captação de energia solar. Além disso, também contará positivamente para aqueles que tiverem a área verde maior do que a especificada em lei”, disse. 
Segundo o candidato, pontos de acúmulo de lixo serão transformados em parceria com as comunidades e com a iniciativa privada local, criando novos espaços para os moradores, como hortas orgânicas coletivas espaços de lazer. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.