FEITOSA DIZ QUE CANDIDATA PETISTA QUER ESCONDER A VERDADE COM LIMINAR

Coronel Alberto Feitosa, candidato a Prefeitura do Recife (PSC) usou suas  redes sociais, para direcionar  críticas a petista  Marília Arraes, com relação a liminar  para retirada de propagandas  que  “ela considerou  negativa”, postadas no Facebook e Instagran.   

“ A princesa Marília não admite saber a verdade. Na televisão, diz ter feito inúmeros projetos,  como deputada federal, mas a verdade é, que na pesquisa do Ranking dos Políticos, ela figura na 522° colocação. Quem está nessa posição, não tem competência para ser prefeita do Recife”.

   Em sua publicação, Feitosa também criticou o candidato da Frente Popular: “o príncipe João Campos é outro que está mentindo na televisão. Ele não tem nada para apresentar ao povo recifense. O seu mandado como deputado federal é fraco e vergonhoso”. 

As postagens nas redes de Feitosa mostram o ranking  dos parlamentares com os piores desempenhos.   A partir do primeiro lugar, João Campos aparece no 387º e Marília Arraes, na 522ª colocação. Na postagem, o Coronel Feitosa escreveu: “o povo recifense precisa saber quem é quem, nestas eleições e que, ambos são despreparados para governar a cidade do Recife.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *