FEITOSA FIRMA TERMO DE COMPROMISSO COM MORADORES DE SARAMANDAIA

Na noite desta quarta-feira (07), o coronel Alberto Feitos postulante à Prefeitura do Recife (PSC) e o candidato a vereador Osvaldo Neto, estiveram presentes na Comunidade Saramandaia, no Bairro de Campo Grande, para firmar um termo de compromisso com os moradores, voltado para melhorias na localidade.

  Para elaborar o termo de compromisso, alguns moradores se reuniram e debateram sobre as necessidades mais gritantes do bairro. A primeira delas é ampliar o atendimento de médicos e odontólogos no posto de saúde, que se encontra abandonado há anos.

 
  A implementação de policiamento na comunidade também foi um ponto citado pelos habitantes do local, que apontaram ainda o saneamento de ruas, a construção de uma creche e a recuperação das estruturas das casas como questões, igualmente, que merecem atenção. “Queremos o melhor para a nossa comunidade. Infelizmente há muitas coisas que deixam a desejar, mas eu estou confiante de que o Coronel Feitosa será capaz de melhorar as coisas por aqui”, afirmou dona Dinha, líder da comunidade.


  Tanto o Coronel quanto o candidato a vereador Osvaldo Neto, fizeram questão de deixar claro a responsabilidade para com a comunidade de Saramandaia. “Estamos firmando um termo de compromisso e vocês terão todo o direito de nos cobrar sobre cada item que foi citado neste papel. Estamos aqui para ajudar a cada um de vocês e tornar o Recife um motivo de orgulho. Podem contar conosco!”, enfatizou Feitosa. Ao se despedir, o Coronel saiu da comunidade ovacionado pelos moradores. 

EVENTO DE FUTEVÔLEI

  O coronel Feitosa (PSC) também compareceu a mais um evento de futevôlei com o atleta e candidato a vereador JJ do Povo. Dessa vez, o encontro foi na Comunidade Entrapulso, em Boa Viagem. Jogos de futevôlei estavam sendo disputados como forma de enaltecer o esporte.


“Quem aqui não gosta de praticar esportes?! Uma comunidade como a Entrapulso não pode ter somente um espaço com essa finalidade. É preciso ampliar esses espaços e oferecer uma maior variedade de esportes para os jovens, pois são atividades extremamente saudáveis que ajudam na formação do cidadão e na construção de uma sociedade mais saudável em todos os sentidos”, declarou o Coronel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *