FEITOSA PEDE AO RECIFENSE PARA DIZER NÃO A POLÍTICOS QUE SE PERPETUAM NO PODER

Coronel Feitosa, candidato à Prefeitura do Recife pelo PSC, utilizou o seu guia eleitoral nesta quarta-feira (14) para convocar os recifenses a fazerem uma mudança no comando da capital pernambucana, tirando “aqueles que querem permanecer na política apenas por interesses particulares”.

   Mostrando seu alinhamento com o presidente Jair Bolsonaro,  o candidato apareceu  em  vídeo exibindo uma bandeira do Brasil.  Na imagem ele também  citou o  o slogan da sua campanha “Por um Recife Verde Amarelo, Forte e Cristão”.

  “Nossa terra não pode continuar sendo tratada como propriedade particular de uma família que tenta se perpetuar no poder. Precisamos nos libertar, reagir”, lembrou  o Coronel –  enquanto  imagens dos postulantes  à prefeitura da capital pelas legendas  PSB  e PT eram  exibidas.  “Convoco você, cidadão de bem e cristão, a fazer pelo Recife o que o presidente Bolsonaro está fazendo pelo Brasil”, ressaltou.

  Opositor da atual gestão da Prefeitura do Recife e do Governo do Estado, Alberto Feitosa defende o combate à corrupção e  enfatiza sempre  as  ações da Polícia Federal na sede do Poder Executivo  Municipal e destaca a necessidade de uma gestão planejada, com transparência, moral e valores cristãos, administrando  a cidade.

AGENDA

08h – Visita a CEASA com candidato a vereador do PSC Kleberson Costa
9h30 – Reunião com pastores e vice-prefeito Wellington Carneiro, em Setúbal
14h30 – Reunião interna
17h – Aniversário da candidata a vereadora Inês Aeroporto (PSC), no Iate Clube, Pina
20h30 – Reunião com a candidata a vereadora Germana Lacerda, na UR 7.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *