FEITOSA RENDE HOMENAGEM AO EMPRESÁRIO LICÍNIO DIAS DA CASA DOS FRIOS

Deputado Alberto Feitosa (PSC) prestou homenagem, durante Reunião Plenária desta quinta (04), ao empresário Licínio Dias – proprietário da casa dos Frios, que faleceu vítima de câncer, no dia 31 de dezembro. Ao apresentar o requerimento com voto de pesar, o Parlamentar acentuou a trajetória de empreendimentos bem-sucedidos e a forma alegre de viver. “Foi um exemplo enorme ao mostrar como a gente deve enfrentar as dificuldades”, disse Feitosa.

Conforme relatou o Deputado, Licínio Dias começou a trabalhar cedo com os pais, imigrantes portugueses. Depois disso, além de modernizar a Casa dos Frios, abriu diversos restaurantes e bares, como: Pizzaria Barazzone, Alphaiate, Porto Ferreiro, Garrafeira, Bar do Neno, Boteco, Tio Armênio e UK Pub. Destacou-se, ainda, como importador de vinhos e bebidas destiladas. 

Alberto Feitosa lembrou ainda, que, até os últimos dias, o empresário seguiu cuidando de perto de seus negócios, como o projeto do restaurante Licínio 1926, em homenagem ao pai. “Um grande pernambucano, homem empreendedor que nos inspirou por sua trajetória, resiliência e pela forma alegre de viver e lutar pela vida”, expressou. O pronunciamento de Feitosa recebeu apoio, em apartes, dos deputados Aluísio Lessa (PSB) e Antonio Fernando (PSC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *