FERNANDO BEZERRA DIZ QUE RESPEITA DECISÃO DO MDB, MAS NÃO VAI APOIAR JOÃO CAMPOS

     O líder do governo no Congresso, senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), disse em entrevista ao ‘Passando a Limpo’ da Rádio Jornal, que respeita a decisão do MDB de seguir com apoio ao PSB, mas que não vai apoiar o candidato João Campos. 

   De acordo com Fernando Bezerra, ele não votará em João Campos e que apoiava a candidatura de Raul Henry (MDB) na disputa das eleições municipais no Recife. “Eu tive a oportunidade de conversar com o deputado João Campos. Ele me fez uma visita, tivemos uma conversa muito franca e aberta sobre essa questão. Eu coloquei para João as dificuldades de caminharmos juntos nas eleições para prefeito“, explicou.  Fernando Bezerra Coelho acrescentou ainda que,  entende as razões do senador Jarbas Vasconcelos.

Todos sabem que eu defendi a candidatura de Raul Henry para a prefeitura. Eu entendo as razões do senador Jarbas Vasconcelos. Ele sempre deixou muito claro que se elegeu senador no palanque da Frente Popular e que se houvesse essa candidatura de Raul, ele era o primeiro a estar empunhando a bandeira com entusiasmo e em defesa desse projeto do MDB”. 

  “Porém, como as condições não foram dadas para a candidatura própria, o caminho natural do MDB é se manter na Frente Popular no Recife, respeitando a nossa posição desde 2017” disse o Senador.  “Nós temos uma posição de oposição ao governo Paulo Câmara e por consequência também ao do governo do prefeito Geraldo Julio, e nós vamos nos manter assim, aguardando as negociações das forças políticas no campo da oposição para definir a candidatura que nós vamos apoiar no Recife”,  pontuou Fernando Bezerra Coelho .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *