FERNANDO DUEIRE E MINISTRO JOSÉ MÚCIO DISCUTEM IMPLANTAÇÃO DE ESCOLA DE SARGENTOS NA RMR

Senador Fernando Dueire (MDB-PE) se reuniu, nesta segunda (30), em Brasília, com o ministro da Defesa, José Múcio Monteiro. Na pauta a implantação da Escola de Sargentos e Armas do Exército (ESA), na Região Metropolitana do Recife – , um investimento de cerca de R$ 1,8 bilhões em obras e instalações.

Dueire se colocou à disposição para reforçar o apoio que a bancada pernambucana no Congresso vêm desenvolvendo com recursos orçamentários para o empreendimento. Um novo encontro entre ambos já está marcado para a elaboração da estratégia de desenvolvimento do projeto.

Em relação ao ambiente político causado pelos atos e conflitos do dia 08 de janeiro, o senador ressaltou a postura do Ministro da Defesa. Para Dueire, José Múcio é sinônimo de equilíbrio e esperança nesse momento difícil da vida brasileira.

“Ele é sólido, correto e um exímio mediador de conflitos. Erra quem aposta na intolerância, radicalização e falta de diálogo. Nessas horas, ter um agente político sênior, como José Múcio, com amplo canal de acesso a diferentes setores da sociedade brasileira, faz toda a diferença. Ele trabalha 24 horas pela paz dentro e fora do governo”, afirmou o Senador pernambucano.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *