FILHO DE EX-PREFEITO DE SERRA TALHADA ASSUME CARGO NO GOVERNO DO ESTADO

Filho do ex-prefeito Carlos Evandro (Avante), de Serra Talhada, Carlos Evandro Brito de Pereira Meneses, conhecido como Cacá, foi nomeado nesta terça-feira (16, para um cargo na Secretaria de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco. Informações são do Blog do Jamildo

A Secretaria passou das mãos do PT, que deixou a base aliada do governo Paulo Câmara, para o PP em 1º de fevereiro. O titular da pasta é Claudiano Martins Filho, que substituiu o petista Dilson Peixoto. Cacá Meneses é filho de Carlos Evandro e de Socorro Brito, que foi candidata a prefeita de Serra Talhada, ano passado, mas não venceu a eleição.

Socorro disputou o pleito após o marido ficar impossibilitado em razão da Lei da Ficha Limpa. Prefeito entre 2005 e 2012, Carlos Evandro foi condenado por improbidade administrativa em segunda instância, no TRF-5, de acordo com o site oficial do Ministério Público Federal.

A decisão transitou em julgado em junho de 2020, ou seja, não cabe mais qualquer recurso, de acordo com o MPF. Quem venceu a eleição em Serra Talhada foi Márcia Conrado (PT), que assumiu a Prefeitura de Serra Talhada em 1º de janeiro, sucedendo Luciano Duque, também petista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *