FRED FERREIRA VISTORIA RUA EM JARDIM MONTE VERDE E COBRA AÇÃO DA PREFEITURA DO RECIFE

Vereador Fred Ferreira, (PL) realizou uma fiscalização neste domingo (02), na Rua Morro do Pilar, localizada no Bairro de Monte Verde, no Recife. Durante a vistoria, o Parlamentar encontrou uma obra de encosta parada há três meses, sem qualquer fiscalização da prefeitura – situação que vem gerando preocupação entre os moradores da região.

Em seu discurso na Câmara Municipal, Fred Ferreira ressaltou a urgência de ação por parte do poder público para evitar novas tragédias. “Vai esperar mais uma tragédia acontecer? A gente tá vindo aqui para cobrar a prefeitura, para que a prefeitura vá até o local”.

“Prefeito, não brinque mais uma vez com aquelas pessoas que estão lá passando uma enorme necessidade, porque elas perderam tudo na última vez”, declarou o Vereador, visivelmente indignado com a situação.

TRAGÈDIA

A data de 28 de maio é marcada por dor para milhares de pernambucanos. Em 2022, o Estado de Pernambuco enfrentou seu maior desastre ambiental devido às fortes chuvas. No local onde Fred Ferreira realizou a fiscalização, três pessoas morreram. A memória deste evento trágico ainda está viva na comunidade, que teme pela segurança diante da obra inacabada e da falta de medidas preventivas por parte da prefeitura.

Foto – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *