GOVERNADORA RAQUEL LYRA CUMPRE AGENDA DE ENTREGAS NO AGRESTE DO ESTADO, NESTA SEXTA(27)

Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSD) cumpre extensa agenda no interior do Estado, nesta sexta-feira (27). Às 9h, em São Bento do Una, no Agreste Central, a chefe do Executivo estadual entrega 50 novos freezers ao Açougue Público Municipal, entre outros equipamentos nas áreas de saúde e agricultura.

A gestora também visita uma visita o galpão do PE Produz, onde acontece o encerramento do Projeto Unidade de Beneficiamento de Ovos – Coopave que recebeu cerca de R$ 500 mil do programa, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco – Adepe. Em seguida, às 11h, ainda em São Bento do Una, a Governadora inaugura a requalificação da Delegacia de Polícia da 106ª Circunscrição.

Às 14h, Raquel Lyra segue para Bom Conselho, no Agreste Meridional para formalizar a entrega de cinco novos ônibus escolares, numa ação que integra o Programa Juntos Pela Educação. A iniciativa é uma resposta emergencial, em decorrência do incêndio que atingiu a cidade no último dia 20 e resultou na perda de parte significativa da frota de veículos públicos da gestão municipal.

No final da tarde, às 16h, Raquel Lyra assina convênio para implantação do sistema adutor de abastecimento de água do Município de Brejão, na mesma região. À noite, às 20h, desta vez em Santa Cruz do Capibaribe, a gestora prestigia o São João da Moda– evento que teve início no dia 12 de junho e conta com o apoio do Governo de Pernambuco. 

Agenda Governadora – Dia 27/05/25

9h – Entrega de equipamentos nas áreas de Saúde, Agricultura, Segurança e Desenvolvimento Econômico em São Bento do UnaLocal: Cooperativa dos Avicultores de São Bento do Una (Estrada do Sitio Gravatá, São Bento do Una)
11h – Entrega da reforma da Delegacia de Polícia da 106ª CircunscriçãoLocal: Rua João Pessoa, 505, Centro – São Bento do Una
14h – Entrega de ônibus escolares pelo Programa Juntos pela EducaçãoLocal: Centro de Esporte e Lazer José Feliciano dos Santos Beira Rio (Praça Frei Caetano da Messina, 464-734 – Bom Conselho)
16h – Assinatura do convênio para implantação do sistema adutor de abastecimento de água de BrejãoLocal: Praça Vereador José Augusto Pinto, 294 – Centro – Brejão
20h – São João da Moda 2025Local: Pátio de Eventos – Avenida Brasil, 196 – Nova Santa Cruz, Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Secom/Gov.PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *