GOVERNADORA RAQUEL LYRA E PRESIDENTE LULA DEBATEM INVESTIMENTOS PARA PERNAMBUCO

Fechando a agenda em Brasília nesta segunda-feira (25), a governadora Raquel Lyra (PSDB) foi recebida no Palácio do Planalto pelo presidente Lula e pelo ministro chefe da Casa Civil, Rui Costa. Na pauta do encontro, investimentos do Novo Pac em Pernambuco e os projetos estruturadores do Governo do Estado já em execução.

“Debatemos os investimentos necessários para a melhoria da qualidade de vida em nosso estado, o que já temos feito nestes primeiros nove meses e as parcerias com o governo federal”, destacou a Governadora.

Foto: Ricardo Stuckert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *