GOVERNO DE PERNAMBUCO APRESENTA BALANÇO DO CARNAVAL 2025, NESTA QUINTA (06)

Governo de Pernambuco recebe a imprensa nesta quinta (06), às 11h30 no Cais do Sertão, no Bairro do Recife, para apresentar balanço de resultados alcançados no Carnaval 2025, em todo Estado. Entre as principais áreas, a segurança pública. 

Participam da coletiva: os secretários Alessandro Carvalho (Defesa Social), Cacau de Paula (Cultura), Paulo Nery (Turismo e Lazer), Juliana Gouveia (Mulher) e Anderson Oliveira (executivo de Gestão Estratégica e Coordenação-Geral da Secretaria de Saúde).

Também estarão presentes na coletiva, os presidentes da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco – Fundarpe, Renata Borba e da Empresa de Turismo de Pernambuco – Empetur, Eduardo Loyo.

AGENDA

Nesta sexta-feira, a governadora Raquel Lyra (PSD) cumpre agenda especial às 7h30, em Cerimônia alusiva à Data Magna de Pernambuco. Evento acontece, no Palácio do Campo das Princesas (Praça da República, S/N – Santo Antônio, Recife-PE)


SERVIÇO

  • Coletiva de imprensa do Governo de Pernambuco | Balanço do Carnaval 2025
  • Data: quinta-feira, 6 de março
  • Horário: 11h30
  • Local: Centro Cultural Cais do Sertão: Avenida Alfredo Lisboa, s/n – Recife.

Foto – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *