Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), lança nesta sexta-feira (20), no Palácio do Campo das Princesas, o Programa PE Produz. Iniciativa tem como objetivo de interiorizar o desenvolvimento por meio de ações como o fomento a arranjos produtivos e a mitigação de gargalos.
Deverão ser aplicados recursos da ordem de R$ 15 milhões em um primeiro chamamento público. Entidades e associações de direitos privados sem fins lucrativos – que são o público-alvo do programa – receberão valores que variam entre R$ 180 mil e R$ 800 mil.
Foto – Secom/PE




