Governo de Pernambuco anunciou na manhã desta quinta-feira(25), alteração no horário de funcionamento das repartições públicas na próxima segunda-feira(29). De acordo com a decisão o expediente na data será reduzido nos órgãos da administração direta e indireta e nas demais instituições estaduais.
Medida, segundo o Governo do Estado acontece, em razão do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2026, que acontece às 14h. Ainda segundo a determinação, os servidores estaduais serão liberados a partir das 12h.
As exceções são para os serviços considerados indispensáveis, cujo funcionamento ficará a critério dos respectivos gestores. A medida, segundo o anúncio será publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (26).
Foto: Yacy Ribeiro/ Secom GovPE




