GOVERNO DO ESTADO MANTÉM POR MAIS DOIS MESES NOS CARGOS, GERENTES DA EDUCAÇÃO E DA SAÚDE

De acordo com decreto publicado nesta qunta-feira (26), no Diario Oficial do Estado, a governadora Raquel Lyra (PSDB) vai manter nos cargos por mais dois meses, até o final de março, os gerentes regionais da educação e os da saúde nomeados na gestão Paulo Câmara (PSB).

Quando exonerou os trabalhadores em cargos comissionados, logo após tomar posse, a governadora já havia decidido manter esses gerentes nos cargos por um mês, para evitar interrupção nos serviços de saúde e educação. As informações são do G1 PE.

O primeiro prazo estabelecido estava perto do fim. O texto do decreto diz ainda que o governo precisa de mais prazo para escolher os substitutos para essas funções.

NOMEAÇÕES

Nesta quinta,-feira também foram nomeados 455 novos comissionados ou servidores em função gratificada, em diversos órgãos, principalmente no Gabinete da Governadora e na Secretaria de Defesa Social (SDS). Três funcionários públicos do Estado tiveram sua cessão para outros órgãos renovadas: dois que atuam na Prefeitura de Olinda e um no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

Foto – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *