HOSPITAL VETERINÁRIO DO RECIFE REALIZA AGENDAMENTO PARA CASTRAÇÃO DE CÃES E GATOS

 Secretaria-Executiva dos Direitos dos Animais do Recife – Seda anunciou a realização de agendamentos para castração de cães e gatos, nesta quarta e quinta-feira (dias 15 e 16), no Hospital Veterinário do Recife Robson José Gomes de Melo – HVR.

Para esta quinzena serão oferecidas 500 novas vagas. Os procedimentos ocorrerão entre os dias 15 de setembro a 1º de outubro e, são totalmente gratuitos.

Outras 500 vagas foram disponibilizadas no início desse mês. As marcações devem ser feitas exclusivamente através do site seda.recife.pe.gov.br ou pelo telefone 4042-3034, no horário das 9h às 17h.

Para ter acesso às castrações é preciso que os tutores apresentem originais de comprovantes de residência com CEP do Recife, podendo ser faturas de concessionárias de água e de energia elétrica, de cartão de crédito ou declaração de associação de moradores com o CNPJ e assinatura do presidente da entidade, além de documento de identificação com foto.

O Hospital Veterinário do Recife fica situado à Av. Professor Estevão F. da Costa, S/N, no Cordeiro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Nesse período de pandemia, todas as dependências do hospital vêm recebendo sanitização diária contra o novo coronavírus.

BALANÇO DO HVR

O Hospital Veterinário do Recife, realizamensalmente, mais de 4 mil cirurgias e consultas, entre urgência, emergência e ambulatoriais. Desde sua inauguração, em 2017, o HVR já castrou mais de 27 mil animais, fez cerca de 9 mil cirurgias e, somando todos os atendimentos, fez quase 100 mil procedimentos.

Para ter aceso ao serviço é necessário apresentação de comprovante de residência com CEP do Recife (faturas de concessionárias de água e de energia elétrica, de cartão de crédito ou declaração de associação de moradores com o CNPJ e assinatura do presidente da entidade) e documento de identificação com foto do tutor.

Serviço:

Castração de cães e gatos no HVR na 2ª quinzena de setembro

Dias de marcação: 15 e 16/09

Contatos: seda.recife.pe.gov.br ou pelo telefone 4042-3034

Horário: das 9h às 17h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *