HUB DE INOVAÇÃO EM IGARASSU LANÇA PROGRAMA PARA JOVENS EMPREENDEDORES

Canoa Grande, o Hub criado para estimular o desenvolvimento do Município de Igarassu lança na tarde desta terça-feia (01), o Programa “Gera Jovem Igarassu” direcionado para adolescentes e jovens de 15 a 29 anos.

O projeto oferece qualificação profissional e incentiva o empreendedorismo por meio de cursos, oficinas e palestras.  A iniciativa visa colocar os jovens no mercado de trabalho e conta com a parceria do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Pernambuco – Sebrae.

São são parceiros no projeto, o Centro de Integração Empresa Escola – CIEE; ONG Rede Nacional de Aprendizagem, Promoção Social e Integração -Renapse e a Rede Salesiano – Escola Dom Bosco.

Nesta quarta-feira (02) também haverá mais um lançamento voltado ao desenvolvimento da cidade. Trata-se do Primeiro Encontro de Turismo de Base Comunitária, que irá promover a gastronomia e a cultura das pessoas que trabalham nos manguezais da região. O início do evento é no próximo sábado (05).

Foto: Helder Fraga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *