IZAÍAS RÉGIS SAI EM DEFESA DE RAQUEL LYRA: “RITO DE EXONERAÇÕES É ABSOLUTAMENTE NATURAL”

Deputado estadual diplomado, Izaías Régis (PSDB), fez questão de sair em defesa da governadora Raquel Lyra (PSDB), que vem recebendo críticas de alguns setores, por conta de decreto exonerando servidores comissionados e outras medidas relacionadas ao funcionamento da administração estadual.

“Fui prefeito por dois mandatos e esse rito é absolutamente natural. Os cargos comissionados são compostos pelas equipes de cada gestão. Há um governo que foi concluído e um outro que se inicia. Raquel tem que compor as equipes de acordo com o perfil de gestão que ela planejou e pretende realizar” disse Izaías Régis.

“Esse mesmo movimento está ocorrendo em outros estados e também na esfera federal. Tenho certeza que Raquel vai reordenar tudo, conhecendo cada situação e sem deixar como o próprio decreto explica, nenhuma área essencial descoberta”, complementou.

O futuro Parlamentar ainda destacou que os pernambucanos e pernambucanas podem confiar na capacidade de gestão da governadora Raquel Lyra. “Nenhum movimento realizado pela Governadora é feito de forma aleatória.

Ela tem um plano de gestão a cumprir que com certeza deixará o serviço público estadual mais eficiente, para atender a cada cidadão e cidadã pernambucanos de modo rápido, vendo o efeito das decisões do governo no seu cotidiano”, pontuou,

Foto – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *