Jair Bolsonaro foi internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, no início da manhã desta quarta-feira (23). Ele está sendo acompanhado pelos médicos Maurício Wajngarten e Antonio Macedo.
O Ex-presidente deve ter alta nesta quinta-feira (24). Os exames de rotina estão relacionados à facada da qual Bolsonaro foi vítima durante a campanha de 2018. Ele já teve de passar por quatro cirurgias em decorrência do atentado.
Em julho de 2021, Bolsonaro apresentou soluços persistentes e foi internado após ser diagnosticado com obstrução intestinal. Os exames médicos realizados por Jair Bolsonaro, também são preparatórios para mais três cirurgias que o Ex-presidente deve se submeter ainda no próximo mês de setembro.
Foto – Divulgação




