JAQUEIRA PRORROGA PERÍODO DE MATRÍCULA E REMATRÍCULA DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Prefeitura de Jaqueira, na Mata Sul, do Estado prorrogou o período de matrícula e rematrícula para o ano letivo de 2022, de toda rede municipal,. De acordo com a Secretaria de Educação da cidade, os pais ou responsáveis têm até o dia 31 de janeiro para realizar o procedimento presencialmente na escola desejada.

 Durante o primeiro mês do ano, os atendimentos funcionarão das 8h às 13h. Há vagas para Ensino Infantil, que inclui Creche, Fundamental I e II, e Educação de Jovens e Adultos – EJA. Atualmente a rede municipal de Jaqueira é composta por 20 unidades de ensino distribuídas entre a zona rural e urbana.

Segundo a secretária de Educação do município, Gildacy Matia, é necessário que pais ou responsáveis pelo aluno – caso seja menor de idade- apresente certidão de nascimento, RG, CPF, 2 fotos 3×4 recentes, comprovante de residência, NIS (do titular do Bolsa Família que o aluno é dependente), número do cartão dos SUS, cartão de vacina e fator sanguíneo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *