JOÃO CAMPOS DECLARA QUE ESTÁ PREPARADO PARA SER O NOVO PREFEITO DO RECIFE

Foto: Thayse Lira

Candidato socialista à Prefeitura do Recife, João Campos disse durante entrevista concedida às 09h deste domingo (29) em sua residência, que está preparado para ocupar o cargo de prefeito da capital pernambucana. Acompanhada da candidata a vice- Isabela de Roldão, ele fez questão de destacar sua condição política com vistas ao pleito.

“Estou pronto para poder nos próximos quatro anos dedicar minha vida de maneira integral à cidade do Recife, manhã, tarde e noite, sábado, domingo e feriado vai ser trabalhando pela minha cidade”, disse o candidato. João Campos demonstrou muita expectativa para este segundo turno.

“Com esperança e confiança no nosso povo, vamos poder celebrar a vitória”, disse o candidato. “Queria pedir a confiança de todos que estão nos acompanhando, que possam depositar este voto de confiança na nossa candidatura e na de Isabella, para consolidar o Recife em direção ao futuro”, finalizou João.

Logo após a coletiva, o candidato do PSB recebeu lideranças políticas em sua residência. O prefeito Geraldo Julio, a vice Isabella de Roldão, deputados federais e estaduais, vereadores e dirigentes do Partido Socialista Brasileiro – PSB estiveram presentes. João Campos votou às 11h em uma escola pública no Bairro de Apipucos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *