JOÃO CAMPOS FAZ CAMINHADA NA ZONA OESTE DO RECIFE

Candidato da Frente Popular do Recife, deputado federal João Campos (PSB) esteve, na manhã deste sábado (19), na Zona Oeste da cidade, visitando localidades de três bairros: Areias, Jiquiá e Estância. Por onde passou, João recebeu o carinho e reconhecimento da população que saia das casas para cumprimentar o socialista e falar da confiança no projeto liderado pelo postulante. Aos moradores do local, João falou que não vai faltar disposição para ouvir cada demanda e prioridade para os recifenses. A visita seguiu as orientações das autoridades sanitárias.

João Campos percorreu diversas ruas ao lado do vereador e candidato à reeleição Chico Kiko. A caminhada começou na Comunidade da Beirinha, no Jiquiá e terminou no Bairro da Estância. “Estamos aqui para ouvir e buscar as soluções para as demandas e tantos desafios que ainda temos na nossa cidade, com muita disposição para resolvê-los. Para fazer um bom governo, temos que ouvir o povo e esse diálogo tem que ser permanente”, disse.

O socialista ouviu os relatos dos moradores, que falaram sobre suas prioridades e, em cada conversa, ressaltava a importância de construir as suas propostas com a participação popular. Como em todas as agendas, ele visitou comerciantes e moradores antigos da localidade, com o intuito de aprofundar as demandas de cada um.

Nas ruas, João tirou fotos e recebeu gestos de apoio à sua candidatura. Um deles foi do comerciante Domingos Sávio da Silva, no bairro da Estância. “Há oito anos, nessa mesma época, Eduardo estava aqui nessa comunidade. Sempre o apoiei, porque ele revolucionou Pernambuco. Temos que dar seguimento a esse trabalho. João é jovem e vai ser o melhor para o Recife. O jovem tem uma visão melhor em todos os sentidos”, afirmou. A caminhada teve início às 10h e seguiu até as 12h30. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *