JOÃO CAMPOS IGNORA DECRETO DO GOVERNADOR E PROMOVE AGLOMERAÇÃO

   João Campos, candidato do PSB a Prefeitura do Recife pela Frente Popular,  promoveu  aglomeração na noite desta quarta-feira (14), no Clube Português do Recife.  Fato foi registrado por leitores do blog que enviaram inclusive, imagens da ocorrência.  O descumprimento ao decreto do Governo do Estado, que proíbe ajuntamento de pessoas devido a Covid-19  aconteceu durante reunião com voluntários.

  Segundo o artigo 11 do Decreto Estadual nº 49.055/2020, parágrafo IV da determinação, está autorizada a realização de eventos coorporativos e institucionais com até 50%  da capacidade do ambiente e no máximo 300 (trezentas) pessoas”. O decreto foi instituído  pelo governador Paulo Câmara (PSB), padrinho político do candidato socialista .

  Encontro, segundo denúncia aconteceu com o consentimento do prefeito,  Geraldo Julio (PSB) que estava presente ao  evento, dando apoio a seu apadrinhado nas eleições deste ano. O desrespeito infringe as normatizações de enfrentamento a pandemia do novo coronavírus, lembra denunciantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *