JOÃO CAMPOS VISITA O TJPE E DESTACA A IMPORTÂNCIA DA INSTITUIÇÃO PARA A CIDADE

O prefeito do Recife, João Campos (PSB) esteve na manhã desta quarta-feira (13), o Tribunal de Justiça de Pernambuco e foi recebido pelo presidente Fernando Cerqueira e desembargadores do órgão. Em sua primeira visita oficial, pós-posse, o Prefeito destacou pontos que acredita serem importantes para o relacionamento das instituições com a população da capital pernambucana.

“Tenho certeza que essa instituição que completará 200 anos e que nunca faltou a Pernambuco e ao Recife, vai ser uma parceira importante da população da nossa cidade. Todas as gerações vivas hoje estão sendo impostas ao maior desafio já vivido, de poder superar uma pandemia, que vai muito além dos desafios da saúde, pois temos problemas de ordem econômica, social, tantas outras, da área produtiva, o trabalho remoto que virou uma realidade. Isso cobra das instituições muita responsabilidade”, destacou o Prefeito.


E, completou: “por isso, venho aqui, hoje, para externar o meu compromisso de colocar a Prefeitura do Recife à disposição do Tribunal, do que este Tribunal precisar, para expandir as suas atividades, para garantir o bom exercício da atividade judiciária e democrática na nossa cidade, e que a gente possa fazer parcerias para projetos inovadores”.

Presidente do TJPE, ressaltou o trabalho do órgão. “Aqui, como Casa de Justiça, nós realizamos um trabalho em prol da sociedade, da paz social, e estamos também presentes, de mãos dadas, com o Poder Público, seja ele em qual esfera for, para que nós possamos realizar um trabalho em prol da nossa população. Desejamos uma administração exitosa, em todos os sentidos”, destacou.


Além do prefeito e do presidente do TJPE, participaram do encontro: a procuradora-geral do Recife Giovana Gomes, o procurador-geral do Estado Ernani Médicis e o secretário de Governo e Participação Social Carlos Muniz. Entre os membros do Tribunal, estiveram presentes: os desembargadores Cândido Saraiva, Adalberto de Melo,  Alberto Virgínio, Bartolomeu Bueno e Demócrito Reinaldo; além dos juízes assessores especiais da Presidência Fernanda Chuahy, Frederico Tompson, Isaias Neves, Márcia de Carvalho e do diretor de Comunicação Social, Joezil Barros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *