MAGNO MARTINS LANÇA HOJE, SEU LIVRO DE CRÔNICAS “A DOR NA PANDEMIA”

A Dor da Pandemia – o sétimo livro do colega jornalista Magno Martins vai ser lançado na noite de hoje, mais precisamente às 19h30, em plataforma virtual por meio de live. O exemplar, é o primeiro 100% digital e segundo o autor, a novidade decorre, em cumprimento as medidas impostas pela crise sanitária que o mundo está passando.

Participam da live, os jornalistas José Nêumanne, do Estadão em São Paulo e Paulo André Leitão, do Recife. O primeiro fez a apresentação da obra e o segundo, a edição. Prefaciador, o ex-ministro José Múcio Monteiro não poderá participar. A Dor da Pandemia de acordo com Magno “reúne um conjunto de crônicas que ele produziu ao longo de 12 meses, de dor e aflição em função do rastro de mortes pela Covid-19”.

Durante a live, com interação dos que estiverem acompanhando, ficará disponível o Pix para compra do livro, a um preço simbólico de apenas R$ 10. Quem quiser antecipar a compra, basta usar o Pix 187870704-30. Tão logo, o comprovante do pagamento chegue ao autor, o exemplar será disponibilizado, em PDF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *