KEKO DO ARMAZÉM ANUNCIA CONVOCAÇÃO DE PROFESSORES APROVADOS EM CONCURSO DE 2019

Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém (PP) anunciou, nesta sexta-feira (29), a convocação de 100 professores e 10 instrutores de música aprovados no Concurso Municipal realizado em 2019. O chamamento será publicado na portaria do dia 8 de fevereiro, do Diário Oficial, para início das atividades ainda no começo do ano letivo.

Entre os convocados estão professores da Educação Infantil; Educação Fundamental (anos iniciais); Educação Especial (Braille); Educação Especial (intérprete de Libras); Artes; Ciências; Educação Física; Geografia; História; Língua Estrangeira (Inglês); Língua Portuguesa; Matemática, além de instrutores de Música de Bateria, Violão, Tuba/Bombardino, Trombone, Trompete, Saxofone, Clarinete, Flauta Transversal, Musicalização Infantil e Teoria Musical Aplicada e Percepção.

“Neste momento tão difícil de pandemia, é gratificante anunciar o chamamento desses concursados. A educação é essencial para a transformação da sociedade e acredito que esses professores irão contribuir e muito para melhorar qualidade ensino no nosso município. Parabéns a todos os professores concursados”, declarou o prefeito Keko do Armazém .

Também nesta sexta-feira, aconteceu a posse de três aprovados no concurso. Nos próximos dias, receberão posse mais 104 professores, que já receberam o chamamento através do Diário Oficial e serão empossados em 2, 3, 4 e 5 de fevereiro – em horário marcado, para evitar aglomeração devido à pandemia. O ato vai acontecer na sede da Secretaria Municipal de Educação – na Rua Severino Bezerra Marques, S/N, Centro do Cabo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *