LABORATÓRIO DOS EUA ANUNCIA REMÉDIO DE PROTEÇÃO A COVID-19

Empresa farmacêutica americana anunciou, nesta sexta-feira (15), ter descoberto um anticorpo que protege 100% da Covid 19, além de ajudar na chegada ao tratamento contra a doença antes da liberação da vacina. Contudo, as pesquisas ainda não foram testadas.

 Segundo a empresa Sorrento Therapeutics, o remédio está sendo desenvolvido a base de STI-1499, o anticorpo capaz de impedir a entrada do coronavírus no organismo.   A companhia informou que a medicação deverá ser eficaz em pacientes já infectados pela doença, pois ele auxilia na liberação do vírus em até 04 dias, após a infecção. A empresa enfatizou que a descoberta não se trata de uma cura, mas sim, de um tratamento contra o vírus.

“Queremos enfatizar que existe uma cura. Existe uma solução que funciona 100%”, disse o Dr. Henry Jr, fundador e CEO da Sorrento Therapeutics. “Se conseguirmos colocar esse anticorpo neutralizante no corpo humano, não será mais necessário o distanciamento social e a sociedade poderá abrir sem medo.”, explicou a Sorrento Therapeutics.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *