LIVE SOBRE O ITA TEM PRESENÇA DO ALUNO FELIPE MOURAD E DO PROFESSOR POLACO

Nesta terça-feira 0(9), às 19h, logo mais às 19h, o Colégio Objetivo transmite a live “Passei no ITA! Como Ser Aprovado no Vestibular Mais Desafiador do País?”. O evento vai contar com um ex-aluno aprovado no Instituto Tecnológico de Aeronáutica- (ITA Felipe Mourad e com o professor Rogério Trava Airoldi.

A transmissão vai ocorrer pelo canal de Youtube do colégio e será aberta a todos. O objetivo da live é tirar dúvidas dos alunos que pretendem ingressar no ITA, assim como preparar o estudante para o vestibular da instituição. Com sede em São José dos Campos (SP), a prova de ingresso no Instituto é uma das mais difíceis e concorridas do país.

Durante a transmissão, serão respondidas perguntas como: o que as provas do ITA têm de tão diferente que assustam tanto os vestibulandos?
Como deve ser a preparação para o ITA? Como enfrentar e vencer no vestibular do ITA? A participação em olimpíadas científicas pode ajudar na aprovação? Como é a rotina universitária no ITA?

CONVIDADOS

Felipe Mourad é estudante do 5º ano de Engenharia de Computação no ITA. Ex-aluno do Objetivo, ele atua como professor-orientador de Física na instituição para olimpíadas científicas. Outro convidado é, Polaco, como é conhecido o Rogério Trava Airoldi – professor formado em Física e em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (USP). O professor é também especialista em Redes Neurais Artificiais e Modelos Matemáticos, além de professor de Física do Colégio e do Curso Objetivo.

A conversa terá a mediação da jornalista Malu Mota, apresentadora do programa Duas Na Tri.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *