LOCKDOWN ALTERA CIRCULAÇÃO DE ÔNIBUS NO TI TANCREDO NEVES

Devido ao lockdown decretado pelo Governo do Estado,  para conter a Covid-19,  o Grande Recife Consórcio de Transporte alterou  temporariamente, a operação de cinco linhas que alimentam o Terminal Integrado Tancredo Neves, na Imbiribeira, Zona Sul do Recife.  

  A mudança principal começa nesta segunda-feira (18), quando três linhas deixam de entrar no TI e seguem direto para o Centro da Cidade.. O ponto final da viagem e retorno para os bairros acontecerá no Terminal de Santa Rita. As linhas que deixam de circular, provisoriamente, pelo TI Tancredo Neves são:  123 – Três Carneiros Baixo/TI Tancredo Neves, 134 – Lagoa Encantada/TI Tancredo Neves e 135 – UR-10/TI Tancredo Neves. 

Nos primeiros dias, o Consórcio fará um estudo para avaliar os impactos da alteração no deslocamento dos usuários durante o período.  Já, a partir deste sábado (16) e enquanto durar o lockdown,  a linha 168-TI Tancredo Neves /Conde da Boa Vista deverá absorver a demanda da 167-TI Tancredo Neves/ Imip. Com a mudança, os ônibus da primeira linha farão atendimentos alternados à Prefeitura do Recife e ao Hospital Imip, sempre saindo e retornando para o Terminal Integrado Tancredo Neves.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *