LUTA POR MELHORIAS PARA A POPULAÇÃO DO IPOJUCA MARCA MANDATO DO IRMÃO RICARDO

Em seu terceiro mandato como vereador do Ipojuca, Irmão Ricardo vem se destacando pela sua atuação, sempre em defesa do desenvolvimento do município, assim como de melhorias para a população ipojucana.

Ao longo desses anos, sua atuação foi pautada em projetos voltados para a infraestrutura do município, para o turismo e para atender demandas, solicitadas pelas comunidades. “Como vereador do Ipojuca, represento parte da população que confiou em meu nome para trabalhar e defender sempre o interesse público e dessa forma venho fazendo”.

Temos um projeto chamado Gabinete na Rua, que tem como objetivo ouvir a população da Zona Rural, suas necessidades e demandas, através de visitas realizadas pela equipe de assessores do meu gabinete.

“O trabalho que realizo é pautado no diálogo, escutando e se aproximando do nosso povo para que ele também participe e dessa forma, possamos lutar por melhorias e pelo desenvolvimento da nossa região”, disse o Parlamentar.

Vereador Irmão Ricardo destacou ainda, que a Praia de Porto de Galinhas é conhecida mundialmente e portanto, precisa de infraestrutura para receber os turistas que movimentam o segmento e a economia da localidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *