MÃE DO PADRE FÁBIO DE MELO MORRE AOS 83 ANOS VÍTIMA DE COVID-19

Mãe do padre Fábio de Melo, Ana Maria Melo Silva morreu na manhã deste sábado (27), aos 83 anos, vítima da Covid-19. Ela estava internada no Hospital Santa Genoveva, em Uberlândia, Minas Gerais, desde o último dia 15. A informação foi confirmada pelo próprio padre em suas redes sociais. “Minha mãe partiu hoje, Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade’.

A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer. Obrigado, minha dona Ana”, escreveu ele.

Acompanhando a mensagem de despedida, estava um vídeo de um de seus shows, em que aparece cantando a música “Onde Deus Possa Me Ouvir”, para a mãe, que assiste ao filho com um sorriso. “Guarde meu coração com o seu. Até o dia que Deus voltar a me permitir deitar a cabeça no seu colo, enquanto você faz carinho nos meus cabelos, me chamando de Fabinho. Obrigado a todos vocês que rezaram, obrigado pelo amor com que vocês sempre nos trataram.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *