Prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros (PL), anunciou, nesta terça-feira (13), a antecipação da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais no próximo dia 22 e já garantiu o pagamento salarial do mês, no dia 30.
Com a iniciativa serão injetados R$ 96,9 milhões na economia do município, neste período junino. A medida beneficia mais de 14,4 mil servidores, entre ativos e inativos.
“As festas juninas fazem parte de nossa tradição, de nossa cultura. Então, decidimos antecipar a primeira parcela do 13º, para que nossos funcionários possam aproveitar melhor os festejos, além de fomentar a economia local, inclusive o comércio informal, que fica bastante movimentado, nesta época do ano”, afirmou o Prefeito.
REAJUSTES
Outro anúncio feito nesta terça-feira é sobre o encaminhamento do Projeto de Lei, à Câmara de Vereadores, estabelecendo o reajuste de 9,95% para os professores e servidores administrativos (GOAAM) da rede municipal. Mano Medeiros também enviou ao legislativo PL que concede aumento de 4,65% a todos servidores do Jaboatão.
Foto: Chico Bezerra/PMJG




