MANO MEDEIROS ENTREGA DIVERSAS OBRAS E ASSINA ORDEM DE SERVIÇO, NESTE SÁBADO(25)

Em uma ação diversificada que vai se estender por vários bairros e comunidades, a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes realiza este sábado (25), diversas atividades, com mutirões de serviços, entregas, inaugurações e autorização de início obras que irão beneficiar a população.

No Bairro Marcos Freire, será inaugurada a escadaria na Avenida Domingos Fernandes. No período da tarde, na Vila Palmares, o prefeito Mano Medeiros entrega obras da Rua Ponta de Pedras e o recapeamento da Avenida Newton Carneiro.

Ainda no horário da manhã, haverá um mutirão de serviços urbanos e a Caravana Mais Jaboatão, na Rua Chapada do Araripe, ambas em Jardim Monte Verde, no Bairro Dois Carneiros. Em Cavaleiro, na saída da Estação do Metrô, ocorrerá um mutirão de iluminação pública para atender às demandas do bairro.

Equipes da gestão municipal farão a manutenção, substituição de lâmpadas para LED e melhoria do sistema de iluminação em diversas ruas. Ainda pela manhã, em Moenda de Bronze, na quadra da Escola Municipal Aníbal Varejão será realizada a final do campeonato de futsal 2×2 na categoria sub-13.

Além disso, o gestor lança pacotes de obras de pavimentação que beneficiarão moradores e comerciantes das ruas Praia do Nordeste, Praia da 1ª Travessa Tambaú, Praia de Suape, Praia do Porto e Rua Antônio Pereira.

No Conjunto Muribeca, será entregue à população a pavimentação da Rua Rosa Mesquita. No bairro Jardim Jordão, a Travessa Gonçalves Dias será entregue totalmente pavimentada. No mesmo local, ocorrerá a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação da Rua Goianinha.

“O investimento em infraestrutura e serviços urbanos é fundamental para melhorar a qualidade de vida da nossa população. Essas ações não apenas proporcionam mais segurança e comodidade, mas também fomentam o desenvolvimento de nossas comunidades. Estamos comprometidos em continuar trabalhando para atender as necessidades dos cidadãos do Jaboatão dos Guararapes”, afirmou Mano Medeiros.

Foto – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *