Prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros (PL) realizou uma vistoria na obra de alargamento, dragagem e limpeza no Canal da Mariana, localizado na Estrada da Muribeca, no Bairro de Muribeca.
A iniciativa vai beneficiar a população da Comunidade de Nova Muribeca, além de evitar problemas com alagamentos nas comunidades do Brasil Novo e Sapolândia. Após a dragagem, a profundidade do canal deve chegar aos dois metros, melhorando significativamente as condições do local. Atualmente, o canal apresenta uma profundidade de apenas 20 centímetros,
“Estamos empenhados em não apenas melhorar as condições do canal, mas também em revitalizar toda a área para proporcionar um ambiente mais seguro e agradável para os moradores locais”, declarou o Prefeito durante a vistoria.
Foto: Edilson Junior/PJG




