MARCO AURÉLIO ACIONA MPPE CONTRA HOSPITAL DE CAMPANHA DA PREFEITURA

   O líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco e pré-candidato a prefeito do Recife, deputado estadual Marco Aurélio (PRTB), apresentou uma denúncia a Promotoria de Saúde de Pernambuco do MPPE para que investigue a falta de condições sanitárias que foi oferecida ao Hospital de Campanha da Covid-19, no Bairro dos Coelhos. O Parlamentar relatou a existência de um esgoto a céu aberto que contamina casas vizinhas do referido hospital.

  “O hospital foi construído em um local totalmente inadequado, seu muro colado com as casas da comunidade, além de não ter recebido condições sanitárias adequadas. Temos imagens de esgoto à céu aberto que invadiu casas próximas”, disse Marco Aurélio.  De acordo com a denúncia, apresentada na última segunda-feira pelo deputado, não existe saneamento básico no local e os dejetos do hospital  está sendo despejado na parte dos fundos das casas dos moradores. 

 Marco Aurélio estranha o fato de a Prefeitura anunciar o fechamento da unidade,  um dia após sua denúncia junto ao MPPE. “De repente Geraldo manda fechar o hospital que fizemos uma denúncia gravíssima. Digo aos responsáveis, não adianta tentar esconder os erros cometidos contra os recifenses durante a pandemia”, argumentou Marco Aurélio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *