Rodrigo Ambrosio,
Porta-voz do MBL em Pernambuco
O estado de Pernambuco e a cidade do Recife experimentam tempos sombrios. Já são décadas e décadas de uma hegemonia política que hoje se divide em herdeiros de um legado baseado no patrimonialismo, no aparelhamento judiciário, no inchaço na máquina pública e em escândalos de corrupção varridos para debaixo do tapete.
Em quase todo período eleitoral, enquanto a atual elite política de Pernambuco se articula e desenha todo seu cenário e calendário, nós, como oposição, batemos nossas cabeças em projetos políticos individuais com divergências e conflitos de ego que, além de nos dividir, também nos dispersa da possibilidade de entregarmos um Pernambuco renovado, livre e melhor para as pessoas.
É por isso que, nós do Movimento Brasil Livre, provocando os atuais pré-candidatos à Prefeitura do Recife, declarados ou não, viemos através desta mensagem externar a necessidade de se fazer diferente. É hora de jogarmos conflitos e egos de lado para investirmos em uma única frente que possa dar o golpe inicial e final neste projeto capitaneado de poder. Nossa união não é só um desejo, mas é também uma necessidade de todos nós, uma necessidade de todos aqueles que desejam um Pernambuco Livre.
Fonte: Blog Jamildo