MENDONÇA FILHO É O MELHOR CANDIDATO PARA COMANDAR A PCR AVALIA JOAQUIM FRANCISCO

O ex-governador de Pernambuco, Joaquim Francisco, anunciou durante entrevista a Rádio Jornal, sua saída do PSDB – partido que foi filiado por quatro anos.  Joaquim disse ainda, que, vai continuar no debate político e apostou no nome de Mendonça Filho (DEM) como a melhor opção para comandar a Prefeitura do Recife. 

Ele chegou a ser cotado para sair candidato a prefeito nas eleições municipais deste ano. Contudo, o político afirmou que não pretende se candidatar de fato a nenhum cargo, pois agora se sente mais livre para expor suas opiniões. “Eu entendi que,  não sou candidato a prefeito, não sou candidato a vereador e vi que eu ficaria muito mais livre para expor minhas opiniões. Não acho que é fundamental para ter vida partidária para participar da vida pública”, explicou. 

Sobre Mendonça, Joaquim Francisco, destacou as experiências do Ex-ministro como pontos positivos no preparo dele para a gestão municipal. “Eu acho que dos candidatos que estão aí, é o que tem mais experiência. Já foi ministro, deputado federal, estadual, governador, vice-governador”, afirmou. Ex-Governador lembrou que,  a Prefeitura do Recife exige experiência. “Eu vou lutar para que essa tradição permaneça. Sou conservador”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *