MENDONÇA FILHO PEDE APOIO DE MINISTRO A PROJETOS PARA O RECIFE

    O ex-ministro e pré-candidato a prefeito do Recife, Mendonça Filho, reuniu-se nesta quarta-feira (26), em Brasília, com o general Ramos, ministro-chefe da Secretaria de Governo, para conversar sobre projetos para o Recife na área de transporte, habitação e saneamento.

   Acompanhado do líder do Governo, senador Fernando Bezerra Coelho, o ex-ministro  disse durante o  encontro  com o general Ramos –   quinto ministro de Bolsonaro a recebê-lo em menos de um mês –  que a capital pernambucana  precisa de apoio do Governo Federal para fazer obras estruturais de mobilidade, saneamento e habitação.

   O Pré-candidato à Prefeitura do Recife apresentou a proposta de triplicação da BR 232 até a Avenida  Abdias de Carvalho, para resolver o trânsito  na entrada e saída da capital e defendeu que o Recife precisa de grandes intervenções viárias para melhorar o trânsito.

 “É fundamental obras como a triplicação da entrada do Recife, com a construção de uma terceira faixa no acesso do Curado até a Avenida Abdias de Carvalho  e obras na BR-101, como a construção de viadutos, para resolver o trânsito caótico de bairros populosos como Jordão e Ibura (URs).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *