O ex-ministro e pré-candidato a prefeito do Recife, Mendonça Filho, reuniu-se nesta quarta-feira (26), em Brasília, com o general Ramos, ministro-chefe da Secretaria de Governo, para conversar sobre projetos para o Recife na área de transporte, habitação e saneamento.
Acompanhado do líder do Governo, senador Fernando Bezerra Coelho, o ex-ministro disse durante o encontro com o general Ramos – quinto ministro de Bolsonaro a recebê-lo em menos de um mês – que a capital pernambucana precisa de apoio do Governo Federal para fazer obras estruturais de mobilidade, saneamento e habitação.
O Pré-candidato à Prefeitura do Recife apresentou a proposta de triplicação da BR 232 até a Avenida Abdias de Carvalho, para resolver o trânsito na entrada e saída da capital e defendeu que o Recife precisa de grandes intervenções viárias para melhorar o trânsito.
“É fundamental obras como a triplicação da entrada do Recife, com a construção de uma terceira faixa no acesso do Curado até a Avenida Abdias de Carvalho e obras na BR-101, como a construção de viadutos, para resolver o trânsito caótico de bairros populosos como Jordão e Ibura (URs).