MENDONÇA FILHO TEM CANDIDATURA OFICIALIZADA A PREFEITO DO RECIFE

Com o slogan “Recife Acima de Tudo” – parafraseando o mote da campanha do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) – “Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos” – o ex-ministro Mendonça Filho (DEM) teve sua candidatura homologada nesta sexta-feira (16), para disputar a Prefeitura do Recife,

No evento partidário assinalado pela presença de lideranças históricas do DEM – o prefeiturável adotou um discurso de oposição aos governos do PSB e de mudanças. Na ocasião, a deputada estadual Priscila Krause (DEM) foi apresentada como vice da chapa.

Ao discursar, na abertura da convenção, Mendonça Filho criticou a situação da cidade e defendeu a necessidade de mudança. “Vamos percorrer os quatro cantos da cidade, levando nossas propostas, mostrando que é possível mudar. Chega de aventura, chega de experimentação! Aqui não é espaço para estágio não. Todo mundo cumpre etapa na vida. Eu comecei cedo, mas eu fui subindo degrau a degrau e levei muitas quedas. E as quedas foram boas pra mim. Quem não leva queda? Só filhinho do papai e da mamãe. Aí não leva queda. Acaba super protegido, tem tudo ao seu lado, tem um cerco, tem governo, tem palácios. Tem tudo, mas não tem domínio da decisão do povo. E o povo vai tirar essa turma que está no poder”, disse Mendonça.

Visivelmente emocionada, Priscila Krause foi apresentada por Mendonça Filho como “nome que está longe de ser uma vice decorativa”. A Parlamentar agradeceu aos líderes do campo oposicionista, pela indicação para compor a chapa e relembrou sua trajetória política. A Democrata lembrou o gesto de Mendonça ao apoiar a sua então candidatura para prefeita do Recife, em 2016.

Estiveram presentes ao ato, algumas das principais lideranças da oposição no Estado como: o ex-senador Armando Monteiro Neto (PTB), a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), o presidente municipal do PSDB, Ricardo Chaves e o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL).

Com informações Blog da Folha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *