MIGUEL COELHO CONDENA MANIFESTAÇÃO OCORRIDA NO CONGRESSO NACIONAL

Ex-candidato ao governo de Pernambuco nas eleições de 2023 e ex-prefeito de Petrolina, no Sertão do Estado, por dois mandatos, Miguel Coelho (União Brasil), se manifestou na noite deste domingo (08) sobre os atos que vêm ocorrendo, em Brasília, liderados por bolsonaristas, contrários ao resultado do pleito, que deu a vitória ao presidente Lula. Em nota à imprensa, o político sertanejo escreveu:

“Acompanho com preocupação os atos com manifestantes no Congresso Nacional neste domingo (08). Num sistema democrático como o nosso, toda manifestação ordeira, pacífica e que respeite a Constituição é legítima.

Porém, destruir o patrimônio público, intimidar pessoas e atacar os poderes constituídos foge da esfera legal, bem como, do bom senso”.

As autoridades precisam, neste momento de prova das instituições, tomar medidas duras, corretivas e necessárias para preservar nossa democracia e os poderes constituídos soberanamente. É hora de pacificar a nação, fazer a boa política e combater qualquer ato que coloque em risco valores e direitos conquistados pelos brasileiros ao longo de décadas.”

Miguel CoelhoEx-prefeito de Petrolina

Foto – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *