MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS VÃO DESINFECTAR ESTAÇÕES DO METRÔ NO RECIFE

Comando Conjunto Nordeste, formado por militares da Marinha do Brasil, Exército Brasileiro e da Força Aérea Brasileira, realiza nesta quarta-feira (15), ações de desinfecção em terminais metroviários do Estado. As ações acontecerão das 9h30 às 12h30 nas seguintes estações: Jaboatão, Camaragibe, Joana Bezerra e Aeroporto.

    Iniciativa visa  sanitizar  as instalações públicas com grande número de circulação diária de pessoas e mitigar uma possível disseminação do novo coronavírus nesses locais para evitar o contágio da doença transmitida pelo vírus mortal. O Comando Conjunto Nordeste, ativado pelo Ministério da Defesa no contexto do emprego das Forças Armadas contra a Covid-19, executa, desde o mês de março, ações integradas visando reforçar medidas de segurança e prevenção contra o novo coronavírus na região.

 Apresentações da banda de música reforçam o aspecto humanitário do Comando Conjunto Nordeste, que neste momento, atuam não só como meio de comunicação, mas também como elemento psicológico, levando ânimo e conforto tanto a pacientes quanto aos heróis que trabalham na área da saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *