MORRE MULHER QUE DEU A LUZ A TRIGÊMEOS: ELA JÁ TINHA OUTROS TRÊS FILHOS

Foto: Divulgação/Hospital Marieta Konder Bornhausen

Camila Cassimiro da Conceição, mãe que deu à luz trigêmeos na última segunda-feira (26), morreu nesta quinta-feira (28) em Itajaí, Santa Catarina. Ontem, dia 27, Camila evoluiu com intercorrência importante após o parto, sendo necessária uma intervenção cirúrgica. Ela acabou ficando em estado grave e precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, em que ela estava internada, informou ainda, que, Camila teve complicações hemorrágicas e apresentou piora clínica, vindo a óbito nesta manhã. Os trigêmeos Vitória, Breno e Valentina continuam no hospital, mas seguem bem, ainda sem previsão de alta.

O parto de Camila chamou a atenção da equipe médica, por ser uma situação inusitada: na primeira gravidez, ela teve apenas um filho. Já na segunda gestação ela teve gêmeos e nesta terceira a mãe passou de três filhos para seis. A família teve o crescimento aritmético após o recém nascimento dos trigêmeos. Os bebês, que não são univitelinos, nasceram de 36 semanas, em um parto de cesárea.

Segundo a assessoria do hospital, que divulgou nota sobre o óbito, este é o primeiro caso de trigêmeos em 2021. Confira anota: ”

O Hospital Marieta Konder Bornhausen informa que a paciente Camila, gestante de trigêmeos, teve seu parto cesariana realizado sem intercorrências. No puerpério imediato, a paciente evoluiu com complicações hemorrágicas, havendo necessidade de uma nova intervenção cirúrgica, de emergência. Devido à gravidade do caso, a paciente foi transferida aos cuidados da Unidade de Terapia I(UTI), apresentando piora clínica e infelizmente evoluindo a óbito. O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen se solidariza com a família enlutada e está prestando todo o apoio”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *