Deputada estadual Priscila Krause pode marcar presença depois de sua desfiliação do DEM, nos debates do Movimento Levanta Pernambuco – liderado pela prefeita de CaruaruO Raquel Lyra (PSDB) e o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL) – nesta quinta-feira (11).
Esta será a primeira agenda da Parlamentar ao lado do grupo oposicionista após o anúncio de sua saída, durante evento que ocorrerá em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado.
O Movimento Levanta Pernambuco, iniciativa do PSDB, PL, PSC e Cidadania, promoverá um debate, a partir das 19h, em Santa Cruz, no espaço Viventy, no Bairro de São Cristóvão.
Coordenam a iniciativa interpartidária a presidente do PSDB Pernambuco e prefeita de Caruaru, Raquel Lyra; o prefeito de Jaboatão dos Guararapes e presidente do PL, Anderson Ferreira; o deputado federal e presidente do Cidadania, Daniel Coelho; e deputado federal e presidente do PSC, André Ferreira.
A deputada Alessandra Vieira (PSDB) e o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), aliados do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, que tem pré-candidatura ao Governo do Estado lançada pelo DEM, vão recepcionar o encontro do Movimento que deve contar com lideranças de toda a região.
Fonte: Blog da Folha