Compondo as forças que vão fazer Raquel Lyra governadora, está o Movimento Social Negro de Pernambuco. Integrantes da organização estiveram na sede do PSDB, no Recife, nesta sexta-feira (07) e firmaram a confiança no projeto que vai promover a verdadeira mudança no Estado de Pernambuco.
Gilmar Camará, que faz parte do movimento, falou sobre o apoio. “Raquel nos enche de esperança. Há muito tempo que as comunidades, os povos tradicionais e as comunidades periféricas negras de Pernambuco não tem sido ouvidas pelos governos que aí passaram”.
“A gente consegue visualizar no possível governo de Raquel Lyra a oportunidade de dialogar com essas comunidades invisibilizadas, tanto no campo quanto na cidade. Essas pessoas precisam ter voz, e acreditamos que o olhar de Raquel pelas pessoas dará esse espaço”, defendeu Gilmar.
Foto: Divulgação




