MUDANÇA NO GOVERNO PE: DIOGO BEZERRA ASSUME MOBILIDADE NO LUGAR DE EVANDRO AVELAR

Governo Raquel Lyra (PSDB) anunciou na noite desta sexta-feira (25), mudança no secretariado. Evandro Avelar deixa a pasta de Mobilidade e infraestrutura – Semobi.

Em seu lugar assume o atual secretário de Projetos Estratégicos, Diogo Bezerra. O novo titular é economista e doutor em Engenharia de Produção. Ainda de acordo com a nota, a Governadora agradece a dedicação ao serviço, do Ex-secretário, no cumprimento da missão acordada.

Integra da nota

“O Governo do Estado informa que a Secretaria de Mobilidade e Infraestrutura (Semobi) terá novo titular. O economista e doutor em Engenharia de Produção Diogo Bezerra, atual secretário de Projetos Estratégicos, assume a pasta em substituição a Evandro Avelar.

A governadora Raquel Lyra agradece a dedicação ao serviço público do ex-secretário no cumprimento da missão acordada desde que assumiu o cargo. Os atos serão publicados no Diário Oficial deste sábado, 26″.

Foto -Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *