Uma mulher da África do Sul deu à luz 10 bebês. Gosiame Thamara Sithole, que já é mãe de gêmeos, tinha sido informada inicialmente que teria seis bebês. Mais tarde, uma ecografia viria a revelar que eram, afinal, oito e, na última segunda-feira a mulher de 37 anos e o marido viriam a descobrir que havia mais dois.
A descoberta aconteceu no hospital da cidade de Pretoria, após uma cesariana realizada às 29 semanas de gestação. São sete meninos e três meninas no mesmo parto. Em entrevista ao site local Pretoria News, de Pretória, o marido festejou o nascimento dos filhos.
Desempregado, Tebogo Tsotetsi disse estar “feliz e emocionado”. Ele ainda contou que a mulher estava grávida de sete meses. “São sete meninos e três meninas. Ela estava grávida de sete meses e sete dias”, disse. Em entrevista ao mesmo site, antes do parto, Gosiame contou que os médicos haviam apontado apenas seis crianças na gestação. Em novo ultrassom, porém, descobriu que eram oito. Apenas no parto tomou conhecimento dos outros dois bebês.
Conforme a Revista Glamour, o estado de saúde das crianças ainda não foi divulgado. Recentemente, uma mulher do Mali deu à luz a nove crianças em um hospital no Marrocos.