Secretário-executivo de Turismo e Lazer do Recife, Mustafá Dias passa a comandar interinamente, a pasta. Ele substitui a jornalista Cacau de Paula, que pediu exoneração do cargo na Prefeitura do Recife, para outros projetos pessoais.
A nomeação do gestor anunciada pelo prefeito João Campos (PSB), na manhã desta segunda-feira (21), será publicada na próxima edição do Diário Oficial do Município. Mustafá tem larga experiência na área tendo ocupado cargos na gestão pública e no setor privado.
“A gente está conduzindo de forma interina com o Mustafá, que é um quadro respeitado da área, técnico, tem grande relação com o trade de turismo daqui e de fora. Ao longo dos próximos dias, a gente vai avançar na discussão para poder fechar um nome permanente” afirmou João Campos.
Declaração do Prefeito aconteceu logo após o lançamento da I Olimpíada de Matemática do Recife, na manhã desta segunda-feira, em Boa Viagem, Zona Sul da capital.
PERFIL
Mustafá Dias é natural do Recife-PE e formado em Comunicação Social. Já atuou na área de comércio exterior nos Estados Unidos. Já no Turismo, desde 2016 ocupa o cargo de Secretário-Executivo na Prefeitura do Recife.
Além disso, atuou no setor privado em empresas como, a Rede de Hotéis 4 Rodas/Sofitel; Pontes Hotéis; Grupo Meira Lins – Hotelaria; Serrambi Resort; Grupo Varig – Tropical Hotéis; e CVC Viagens.
Foto – Divulgação