A onda azul, verde e amarela da campanha de Anderson Ferreira (PL) ao governo de Pernambuco tomou conta das ruas e avenidas da cidade do Cabo de Santo Agostinho, na manhã deste sábado (01), véspera das eleições.
Ao lado da candidata a vice, Izabel Urquiza (PL), e apoiado por uma multidão que fez corpo por cada parte do trajeto por onde a Motociata 22 passava, Anderson fez questão de agradecer aos gestos de carinho e se mostrou confiante na vitória.
Ao lado do irmão, o deputado federal André Ferreira (PL), Anderson reafirmou os valores que nortearam toda a campanha e sua trajetória política. “Deus, pátria, família e liberdade. São princípios dos quais não abro mão e que fizeram de mim o homem e gestor público que hoje sou, digno, honrado, capacitado e disposto a mudar Pernambuco”.
O candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL) reiterou o compromisso com o desenvolvimento social e econômico do Estado a partir do alinhamento com o Governo Federal. E apontou a união do povo por um Estado melhor como o mais importante ato de sua campanha.
“Conseguimos unir Pernambuco em torno de um projeto para resgatar a autoestima da nossa população. E isso foi feito lado a lado com as pessoas, em cada caminhada, em cada debate com o povo, em cada abraço e aperto de mão. Somos um povo guerreiro e estamos mais perto do que nunca da hora da mudança”, pontuou Anderson Ferreira.
Foto: Hermes Costa Neto




